Previsão de preço Bitcoin Cash: BCH para $ 600 próximo, analista

A previsão do preço à vista do Bitcoin espera um aumento para $ 600.

A forte resistência está na marca de $ 480.

O forte suporte está na marca de $ 430

A previsão de preço Bitcoin Cash de Akhi Prajapati mostra um padrão de fundo triplo nos gráficos das criptomoedas. O analista espera que o ativo observe um rompimento em seguida e suba para o nível de $ 800. O preço do BCH subiu para o nível de $ 480 no dia 7 de janeiro, enquanto o Bitcoin BTC observou um grande aumento de preço e subiu para um novo máximo histórico acima da marca de $ 40.000.

À medida que o rei das criptomoedas sobe nas paradas, as altcoins parecem ter seguido seu impulso inicial de alta a partir de 7 de janeiro, com uma breve correção com o início de 8 de janeiro. O Bitcoin Cash começou sua jornada de 2 dias da marca de $ 350 e gradualmente fez seu caminho até o nível de $ 480 antes de observar a correção de preço.

O preço mais alto que o Bitcoin Cash BCH atingiu no dia 8 de janeiro foi de $ 458,77, enquanto o menor foi de $ 404,65 no Bitstamp

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin Cash era negociado a $ 442,07. O BCH observou a flutuação de preços entre os níveis de $ 430 e $ 460 antes de fechar as negociações. Este movimento lateral pode continuar antes do final do comércio diário.

Quanto aos técnicos, dezessete de vinte e oito deles indicam um sinal de compra, enquanto 7 técnicos permanecem neutros e 4 estão na posição de venda. A maioria delas são médias móveis, que indicam uma compra forte, enquanto os osciladores parecem favorecer uma posição de venda para o par BCHUSD.

No período de tempo 1D, podemos ver o preço BCH retornando da banda superior de Bollinger. Isso pode ser uma indicação de um movimento lateral para o par BCHUSD.